terça-feira, 13 de outubro de 2009

As minhas eleições

Redacção

Nas minhas eleições comi sempre frango assado.
Na maior parte das vezes não estava mau.
Nas outras era mais pó.

Nas minhas eleições beijei algumas crianças.
Na maior parte das vezes apertei as mãos de velhos.
Quase sempre foi bom.

Nas minhas eleições ouvi muitas queixas.
Na maior parte das vezes dos velhos.
As crianças o que queriam era brincar.

Na minhas eleições andei horas de carro.
Fiquei com o rabo dormente.
Na maior parte das vezes foi divertido.

Nas minhas eleições distribuí panfletos.
Na maior parte das vezes pediram-me:
Canetas;
Bonés;
T. shirts;
Porta-chaves;

Não tinha.

Nas minhas eleições (dizem) que se "uniu" o "partido".
O que não deixa de ser engraçado:
"Partido - Unido".

Nas minhas eleições foram mais buzinas.
E balões.

Nas minhas eleições fiquei "pendurada" por todo o lado.
O que foi (demasiado) embaraçoso.

Nas minhas eleições conheci um ministro.
Muito charmoso.

Nas minhas eleições os meus adversários eram amigos.
Recebi as "flores laranja" que tinham para dar.
E beijos.
E abraços.

Nas minhas eleições troquei "cromos".
A brincar.

Nas minhas eleições conheci o meu Concelho.
Muito mais que a minha Cidade Branca.
Muito mais que o Mosteiro.

Nas minhas eleições todas as pessoas me bateram nas costas.
Doeu.

Nas minhas eleições concorri pelo partido errado.
Com o coração do lado certo.

E.

Perdi.






Nenhum comentário: